BNews Nordeste
Publicado em 27/12/2024, às 10h53 - Atualizado às 10h54 Yuri Pastori
O presidente da Câmara de Vereadores de Tabuleiro do Norte, no Ceará, vereador Marcos Aurélio Araújo (PP), 57 anos, foi assassinado a tiros, na noite da última quinta-feira (26). O crime, que ainda está sendo investigado, foi registrado por câmeras de segurança.
O edil estava sentado na calçada de casa quando dois homens armados chegaram, atiraram contra ele e fugiram. A polícia está fazendo buscas na região para capturar os bandidos.
A sogra do vereador, Marina Moreira Maia, foi atingida nas costas e nas nádegas, mas não corre risco de morte. Outra mulher que também estava sentada na calçada, conseguiu correr. O vereador ia para o quarto mandato. A prefeitura decretou luto oficial de três dias.
Assista o vídeo da ocorrência:
PRES. DA CÂMARA DE TABULEIRO DO NORTE, VER. MARCOS AURÉLIO ASSASSINADO NA CALÇADA DE CASA! A vítima estava acompanhada de 2 mulheres conversando tranquilamente quando 02 homens chegaram numa moto, e efetuaram vários disparos na cabeça da vítima. Esse é o Ceará 3x mais forte? pic.twitter.com/OS3yU4GD6t
— Wagner (@capitao_wagner) December 27, 2024
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto
Café perfeito