BNews Nordeste

Detentos que fugiram de presídio de Mossoró são flagrados por sinal de celular

Reprodução/GloboNews
Dois presos fugiram da detenção de segurança máxima de cidade nordestina  |   Bnews - Divulgação Reprodução/GloboNews

Publicado em 20/02/2024, às 06h50 - Atualizado às 06h52   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

A fuga de dois detentos do presídio de segurança máxima da cidade de Mossoró fez o estado do Rio Grande do Norte fechar o cerco. Por consequência, as investigações indicam que, no último sábado (17), a dupla estava em uma área rural, situada próximo a divisa do estado com o Ceará. O sinal foi exibido pelos aparelhos celulares deles.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Os objetos teriam sido roubados de uma casa invadida pelos detentos um dia antes, mas, agora, já estão silenciados. Uma das hipóteses é de que os celulares tenham ficado sem bateria. No mesmo local onde aconteceu o roubo, os indivíduos ainda comeram e tiveram acesso às redes sociais, segundo informações divulgadas pelo portal g1.

A residência está a cerca de três quilômetros da Penitenciária Federal de Mossoró, na comunidade de Riacho Grande. Os principais envolvidos na força-tarefa de recaptura consideram que os dois criminosos permanecem na região e não abriram distância do local do presídio. 

De modo geral, a operação é integrada por helicópteros, drones, cães farejadores e outros equipamentos tecnológicos sofisticados.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp