BNews Nordeste

Professor morre e filho de 6 anos fica ferido após carro capotar

Reprodução
O professor morreu durante o acidente que aconteceu nesta quinta-feira (26)  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 27/01/2023, às 07h29   Cadastrado por YB


FacebookTwitterWhatsApp

Um grave acidente de carro, que aconteceu nesta quinta-feira (26), terminou com a morte de um professor da rede municipal de ensino do município de Acauã, no Piauí. Segundo o G1, o filho de 6 anos de Serafim Bernardino Rodrigues também estava no veículo e ficou ferido.

De acordo com a Polícia Civil, o professor teria perdido o controle do carro e acabou capotando com o veículo. Na ocasião, Serafim Rodrigues não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Já a criança, sofreu escoriações pelo corpo e foi encaminhada para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos. Não há informações sobre o estado de saúde da criança.

A Polícia Militar e a perícia criminal foram acionadas para os procedimentos cabíveis.

A Prefeitura de Acauã divulgou nota de pesar sobre a morte de Serafim. Confira:

A Prefeitura Municipal de Acauã, através da Secretaria Municipal de Educação, vem a público, por meio desta nota, lamentar o falecimento do Sr. Serafim Bernardino Rodrigues, ocorrido nesta quinta-feira (26/01/2023).

O Sr. Serafim era professor da rede municipal de ensino, exercendo seu magistério na Unidade Escolar Raimundo Francisco Filho (Posto Fiscal) e Unidade Escolar Francisco Anselmo Rodrigues (Povoado Baraúnas).

Nos solidarizamos a sua esposa, filhos e a todos os familiares e amigos nesse momento de dor e pedimos a Deus que amenize o sofrimento de todos por esta lamentável perda.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp