BNews Nordeste

Protesto de policiais e bombeiros reúne multidão em frente ao Palácio do Governo

Sinpol/SE/Reprodução
Os policiais e bombeiros se concentraram embaixo do viaduto Jornalista Carvalho Déda e saíram em caminhada até o Palácio  |   Bnews - Divulgação Sinpol/SE/Reprodução

Publicado em 14/01/2022, às 12h04   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um ato de protesto na tarde desta quinta-feira (13), contra o Governo de Sergipe, reuniu centenas de policiais civis, militares e bombeiros que reivindicam adicional de periculosidade, reposição das perdas inflacionárias e aprovação de projetos de reestruturação de carreiras.

Os policiais e bombeiros se concentraram embaixo do viaduto Jornalista Carvalho Déda, no Distrito Industrial de Aracaju, e saíram em caminhada até o Palácio dos Despachos. Segundo os representantes do Movimento Polícia Unida, o ato é pela valorização e respeito aos profissionais da Segurança Pública. 

A categoria está mobilizada desde a noite da terça-feira (12), quando foi aprovada em assembleia uma paralisação por 12 horas, em protesto contra a falta de diálogo do governo que, segundo a categoria, se recusa a pagar o adicional de periculosidade.

Com a manifestação dos policiais e bombeiros, os dois sentidos da avenida Adélia Franco, próximo ao Palácio, foram bloqueados.

Leia Mais:

Homem encapuzado invade casa e mata jovem a tiros
Homem é suspeito de atirar mais de 10 vezes contra amante
Em Aracaju, homens se disfarçam de carroceiros para invadir casas e praticar roubos

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp