BNews Nordeste

"Repúdio pela falta de respeito da produção da cantora Mari Fernandez ", dispara prefeito após cancelamento de show

Reprodução/Instagram
O prefeito tentou justificar o cancelamento do show através das redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 25/07/2022, às 17h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito da cidade de São Francisco do Maranhão (MA), Adelbarto Santos, publicou em suas redes sociais uma nota de esclarecimento, para esclarecer o cancelamento do show da cantora Mari Fernandez no Festival de Verão da cidade. 

“Diante dos fatos, a Prefeitura Municipal de São Francisco do Maranhão, manifesta seu repúdio pela falta de respeito da produção da cantora Mari Fernandez com a população franciscoenses e todos aqueles que se planejaram para vir ao evento e afirma que todas as providências legais cabíveis serão tomadas!”, diz trecho.

Ainda segundo o prefeito, a prefeitura pagou 100% do cachê de forma antecipada e após ser comunicado sobre o cancelamento, tentou reverter a situação, sem sucesso. 

Confira:

@taaqueridaa POLÊMICA! O prefeito de São Francisco do Maranhão, @adelbarto65 postou um comunicado, esclarecendo o cancelamento do show da cantora @marifernandez que aconteceria hoje (24), no festival de Verão. Segundo o Prefeito, o cancelamento partiu da própria equipe da cantora, mesmo eles atendendo todas as exigências feitas e pagando o valor total, com antecedência. "Após o contato da produção da Cantora, anunciando o cancelamento da agenda, a Prefeitura tentou de todas as formas reverter a situação, porém a produção da Cantora NÃO ACEITOU."A Prefeitura achou uma tremenda falta de respeito com o público, que planejou ir ao evento assitir o show da cantora e disse que medidas legais serão tomadas.(Vídeo: @prefeituradesaofranciscoma / Foto: reprodução Instagram @marifernandez ) #marifernandez #saofranciscodomaranhao #maranhao #fofoca♬ som original - taaqueridaa

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp