BNews Nordeste

Rojão entra pela janela de apartamento e deixa adolescente ferida

Reprodução / Redes Sociais
Rojão entrou pela janela enquanto jovem estudava e causou queimaduras nas duas pernas e próximo a um dos olhos  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Pietro Baddini

por Pietro Baddini

[email protected]

Publicado em 27/05/2023, às 15h30


FacebookTwitterWhatsApp

Um rojão disparado na em invadiu um apartamento e atingiu uma jovem, de 15 anos, em Natal (RN). A vítima mora no terceiro andar de um prédio, sofreu queimaduras nas duas pernas e também ficou ferida próximo ao olho. O acidente foi divulgado essa semana, mas aconteceu no dia 19 deste mês. A mãe da adolescente ainda se recupera do susto.

"De repente nós escutamos aquela bomba estourando. A princípio, não pensávamos que tinha sido aqui dentro de casa, mas sim fora. E nos assustou. Minha filha gritou. Achávamos que era porque ela tinha ficado assustada, mas os fogos atingiram também o corpo dela", contou Joselma Faustino, mãe da adolescente ao g1.

"Pelo fato do barulho ter sido tão alto, ela chegou a ficar sem ouvir momentaneamente. Foi algo que a deixou mais sensibilizada ainda. Ela entrou em desespero, ficou muito mal, chorava bastante, não sabia como lidar com a situação", desabafou Joselma.

Após o acidente, a mãe levou a filha para o pronto-socorro para ter noção da gravidade das lesões, além de registrar um boletim de ocorrência na delegacia do município. "É algo que também ficou no psicológico dela. não é algo apenas físico, mas também psicológico, que vai ficar abalada por muito tempo", lamentou Joselma.

A mãe da adolescente pediu ainda para que as pessoas evitem esse tipo de rojão. "Alertar às pessoas que não comprem mais esse tipo de fogos. Hoje foi minha filha, amanhã pode ser de outra pessoa e pode ser ainda mais grave", lamentou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp