BNews Nordeste

Shopping que sofreu incêndio contratou empresa para reparar goteiras no dia do acidente

Reprodução/TV Mirante
Cinesystem já tinha informado que havia goteiras no cinema; administração do shopping contratou empresa pra fazer os reparos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Mirante

Publicado em 12/03/2023, às 13h31   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Civil do Maranhão segue investigando as causas para o incêndio que atingiu o cinema no Shopping Rio Anil, na última terça-feira (7) em São Luís. Duas jovens morreram no incidente.

Segundo os investigadores, o Cinesystem já tinha informado que havia goteiras no cinema e a administração do shopping contratou uma empresa pra fazer os reparos.

Ainda falta, no entanto, conforme a Polícia Civil, saber se o cinema sabia que a obra seria realizada no dia do incêndio e se os trabalhadores eram qualificados para o serviço.

Além disso, a Polícia Civil também já sabe qual é a empresa e também teve acesso ao orçamento feito por ela para realizar o serviço.

As informações constam no inquérito instaurado na Superintendência de Homicídios, que já ouviu um dos gerentes gerais da rede Cinesystem de cinema, que veio de Curitiba. Na próxima semana, estão previstos os depoimentos de outros dois gerentes locais da rede.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp