BNews Nordeste

Suspeito de feminicídio diz que crime foi acidente

Mhatteus Sampaio/TV Globo
Na saída do DHPP, suspeito disse que se defenderá das acusações na justiça  |   Bnews - Divulgação Mhatteus Sampaio/TV Globo

Publicado em 10/08/2022, às 17h07   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O principal suspeito da morte da administradora, João RaimundoVieira da Silva de Araújo, confessou o crime. Durante o depoimento, realizado nesta quarta-feira (10), na sede do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), do Recife (PE), o homem disse que o crime foi acidental.

O delegado Roberto contou que João Raimundo "confessa parcialmente", mas disse que houve um acidente. O delegado não deu detalhes de como teria se dado esse acidente. A polícia trata o crime como feminicídio, tendo em vista que, João Raimundo era namorado da vítima.

A arma do crime foi entregue para polícia, uma pistola ponto 40. Além dessa, a polícia já havia apreendido outra pistola do mesmo calibre no apartamento de Renata.

O suspeito foi preso no aeroporto de Natal (RN)em uma operação da polícia pernambucana que contou com apoio da Polícia Federal. Não foi divulgado para qual cidade João Raimundo estava indo, mas fontes policiais relataram que ele tentava embarcar para São Paulo.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp