BNews Nordeste

Suspeito de matar homem que atropelou cachorro se entrega à polícia em Aracaju

Reprodução / TV Sergipe
Suspeito foi indiciado por homicídio qualificado após matar homem que atropelou cachorro  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Sergipe

Publicado em 17/09/2022, às 14h35   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O suspeito de matar o homem que atropelou um cachorro no bairro de Santo Antônio, em Aracaju (SE), se entregou à polícia na manhã desta sexta-feira (16). O rapaz chegou ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ao lado de sua esposa e de dois advogados. Ele foi indiciado por homicídio qualificado. 

De acordo com a Polícia Civil, a vítima havia chegado do interior sergipano, quando acabou atropelando o animal, que teria saltado do colo da tutora. 

Segundo o levantamento inicial da polícia, o homem não tinha percebido o atropelamento e só se deu conta do ocorrido quando passou a ser perseguido por um homem e uma mulher em uma motocicleta. O condutor da moto havia jogado o veículo na frente do carro, obrigando a vítima a parar a caminhonete. 

Ainda de acordo com a polícia, o condutor da moto agrediu a vítima com facadas. O homem acabou não resistindo aos ferimentos. 

A defesa do suspeito afirmou que vai acompanhar o caso buscando agir dentro dos encaminhamentos judiciais. 

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp