BNews Nordeste

Suspeitos de furtar placa de trânsito são presos em flagrante pela Polícia Militar

Divulgação // SSPDS
Um dos suspeitos de furtar placa de trânsito possui longa ficha criminal  |   Bnews - Divulgação Divulgação // SSPDS

Publicado em 07/09/2022, às 09h19   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Dois homens foram presos em flagrante em Fortaleza, no Ceará, suspeitos de furto de uma placa de trânsito no Centro da cidade. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, policiais militares foram alertados sobre uma dupla que furtava uma placa de sinalização para área de cadeirante no Centro de Fortaleza.
Os policiais foram até o local e renderam dois homens, de 33 e 35 anos. O mais velho possui uma longa ficha criminal, com passagens por tentativa de homicídio, furto, receptação, dano, usuário de drogas e contravenção penal.
A dupla foi conduzido ao 34º Distrito Policial (DP), segundo o G1. Os dois foram autuados em flagrante pelo crime de furto e colocados à disposição da Justiça. A placa foi apreendida e integra o procedimento penal. O objeto será entregue às autoridades competentes e restituído ao público, segundo a publicação.

Denúncias

As denúncias para coibir esse tipo de situação podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, o número de WhatsApp, por onde podem ser enviados áudio, mensagem, vídeo e fotografia.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp