BNews Nordeste

Suspeitos são presos por participar de morte de advogado

ReproduçãoRedes Sociais
Os suspeitos foram capturados as capturas em Fortaleza, Caucaia e Eusébio, municípios da Região Metropolitana da capital cearense  |   Bnews - Divulgação ReproduçãoRedes Sociais
Camila Vieira

por Camila Vieira

[email protected]

Publicado em 18/06/2023, às 10h24



Três homens foram presos acusados da morte do advogado Francisco Di Angellis Duarte Morais, de 41 anos. O homicídio aconteceu no dia 6 de maio, quando Francisco descia do veículo para entrar na própria residência no Bairro Parquelândia, em Fortaleza, e foi executado a tiros. A prisão dos suspeitos aconteceu, no último sábado (17).

Segundo informações da Polícia Civil do Ceará, as capturas aconteceram em Fortaleza, Caucaia e Eusébio, municípios da Região Metropolitana da capital cearense. As identidades dos três presos não foram divulgadas para não comprometer as investigações, que continuam.

As investigações estão a cargo da 6ª Delegacia de Homicídios do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio do Departamento de Inteligência Policial (DIP) e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE) da PC-CE, além da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Na manhã deste sábado, além do cumprimento dos mandados de prisão, foram cumpridos mandados de busca e apreensão nos endereços dos suspeitos em Fortaleza, Caucaia, Eusébio e Aquiraz. Foram encontrados uma arma de fogo, munição, uma pequena quantidade de drogas, celulares e dois veículos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp