BNews Nordeste

Tio pede esposa de volta em ritual religioso, mas esquece sobrinha que é estuprada por suspeito

Divulgação/Polícia Militar
O suspeito usou a garota como parte do ritual religioso. A mãe da vítima só descobriu o fato momentos depois  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Militar

Publicado em 16/01/2023, às 09h36 - Atualizado às 09h36   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Após entrar em uma furada no casamento, que resultou no rompimento da relação, um homem teve uma atitude bizarra na última sexta-feira (13). Para tentar retomar o relacionamento, ele usou sua sobrinha, de 13 anos, como elemento para compensar financeiramente o autor da prática. Como resultado, a adolescente foi vítima de estupro durante um ritual religioso, ocorrido no Povoado Jacaré, em Penalva, a cerca de 253 km de São Luís, capital do Maranhão

De modo geral, o suspeito do crime corresponde a um homem que realiza trabalhos para outras pessoas que desejam contar com prosperidade financeira, assim como reconquistar o cônjuge de volta, de acordo com informações da polícia. Em um dos pedidos, o trabalho seria um ritual que envolvia a adolescente. Todavia, a vítima foi estuprada.

"O tio estava com problemas no casamento e teria pedido a esse homem para realizar um 'trabalho' que pudesse trazer a esposa de volta. Nisso, além de alguns materiais, como papel e limão, esse tio levou a própria sobrinha para a casa desse religioso e deixou os dois a sós. Nesse momento, ela foi estuprada", garante a delegada plantonista, Paula Feijó.

Por outro lado, a mãe da jovem só soube do caso quando levou a menina para o hospital. Foi aí que a  direção da unidade entrou em contato com a polícia. Agora, equipes do Conselho Tutelar também acompanham o caso, enquanto a vítima do estupro tem recebido auxílio de médicos e psicológicos.

Já o religioso foi preso em flagrante no Povoado Vila Nova, em Monção, e levado a uma Unidade Prisional de Ressocialização, onde enfrentaria uma audiência de custódia. Contudo, o pedido da prisão preventiva à Justiça já foi realizado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp