BNews Nordeste

Trabalhadores ficam ‘paralisados’ em guindaste após queda de estrutura

Reprodução/Google Street View
Apesar do susto, nenhum dos trabalhadores ficou ferido nesta terça-feira (23)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Google Street View

Publicado em 24/01/2024, às 11h00   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A estrutura de um ginásio de esportes cedeu na cidade da Barra dos Coqueiros, em Sergipe, nesta terça-feira (23). Por consequência, ao menos dois homens ficaram presos em um guindaste. Entre os trabalhadores, um deles, identificado como Breno Barreto, acionou o Corpo de Bombeiros.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

De imediato, uma equipe de militares foi até o local, socorreu as vítimas e, com isso, ninguém ficou ferido. Por outro lado, segundo o rapaz, ele ficou apreensivo.

"Querendo ligar para família para avisar que se caso eu morresse, criassem meu filho. Só Deus sabe o que a gente pensou na hora. Desabou tudo, a cestinha ficou balançando rodando", relatou, em entrevista ao portal g1.

A estrutura estava em processo de remoção quando desabou, de acordo com informações divulgadas pela assessoria de comunicação da gestão municipal. Dentro do espaço funcionava uma quadra esportiva, a qual foi cedida para o município. 

Além disso, há alguns anos estava interditada em função das condições físicas. Anteriormente, no ano passado, a Defesa Civil sugeriu a desmontagem da estrutura.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp