BNews Nordeste

Três jovens são assassinados após sequestro relâmpago; um conseguiu escapar

Reprodução/Freepik
Os jovens foram amordaçadas e mortas a tiros em um canavial  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Freepik
Pietro Baddini

por Pietro Baddini

[email protected]

Publicado em 28/04/2023, às 20h55


FacebookTwitterWhatsApp

Uma verdadeira tragédia aconteceu com jovens que  foram sequestrados na noite desta quinta (27),  em Maceió. Eles foram levados até um canavial e três deles foram executados a tiros. Um menor de 17 anos conseguiu escapar e se escondeu entre as canas. Os criminosos não foram identificados.

Segundo relato dos militares que atenderam a ocorrência, a guarnição foi abordada por um motorista de ambulância, que disse que estava subindo a ladeira da Cachoeira do Meirim quando viu uma pessoa correndo. Os policiais foram até o local e localizaram um rapaz que estava amarrado e amordaçado, muito machucado, correndo pela pista.

Ele disse aos militares que estava com três amigos no bairro do Jacintinho, quando o grupo foi abordado por quatro homens que estavam em um carro de passeio. Todos foram colocados dentro do veículo e levados até a localidade conhecida como canavial da Cachoeira.

Ao chegar eles foram colocados de joelhos. Nesse momento, ele conseguiu correr e se escondeu no meio das canas. Foi quando ouviu cerca de dez disparos de arma de fogo. O rapaz disse que ficou mais de uma hora deitado, escondido, até correr em busca de ajuda. Os militares localizaram o local onde estavam os corpos, todos amordaçados e amarrados, com tiros na cabeça. O sobrevivente informou à polícia que três dos autores são irmãos.

Os autores do crime não foram localizados e a Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios, vai investigar o caso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp