BNews Nordeste

Trio é preso suspeito de furtar casas de condomínio de luxo

Divulgação/Polícia Civil
Os três suspeitos foram presos nesta terça-feira (7), e agentes encontraram quatro televisores com o trio  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 07/02/2023, às 20h36   José Ivan Neto


FacebookTwitterWhatsApp

Na madrugada desta terça-feira (7), três homens foram presos na cidade de Bananeiras, no brejo paraibano, por suspeitas de invadir e furtar casas em um condomínio de luxo na região.

De acordo com a Polícia Civil, foram apreendidos diversos objetos que estavam em posse dos suspeitos, como quatro televisores. Segundo o delegado Luciano Soares, as prisões foram realizadas após uma investigação da equipe de inteligência da Delegacia Seccional da Polícia Civil em Solânea ser iniciada.

A corporação não forneceu mais detalhes sobre a identificação do suspeito e nem de quando os furtos foram cometidos. O delegado reforçou que as investigações serão continuadas a fim de localizar outros objetos furtados. Além disso, há a possibilidade de que outros suspeitos tenham atuado nos furtos.

Prédio de luxo invadido em Aracaju

No dia 30 de novembro de 2022, dois homens foram suspeitos de realizar um assalto em prédio de luxo na Zona Sul da capital sergipana. Os acusados estavam desarmados e invadiram o local com uma chave de fenda. 

Um dos envolvidos, no início de dezembro de 2022, foi morto após participar de uma troca de tiros com policias. O jovem entrou em confronto com equipes do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) em Rosário do Catete, um município sergipano. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp