BNews Nordeste

Turistas flagram câmera escondida virada para cama em quarto de resort em praia badalada; assista

Arquivo Pessoal
Diária no resort custa cerca de R$ 750 e fica na praia de Muro Alto  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal

Publicado em 22/01/2024, às 13h50   Cadastrado por Bernardo Rego


FacebookTwitterWhatsApp

Um casal que se hospedou em um resort na praia de Muro Alto, em Porto de Galinhas, viveu uma situação desagradável. Os hóspedes descobriram uma câmera instalada em um dos quartos, em frente à cama, no flat OKA Beach Residence, localizado no município de Ipojuca, no Grande Recife. O equipamento foi encontrado por turistas de São Paulo que se hospedaram no imóvel entre os dias 13 e 17 de janeiro. No site do hotel, uma diária custa cerca de R$ 750.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Ao G1, o advogado do casal, Roque Henrique Campos, disse que os turistas estavam viajando com duas amigas. Eles pediram para não ser identificados, por medo da exposição. "É uma situação muito sensível, que envolve a intimidade do casal", afirmou Campos, ao explicar porque o casal prefere não ser identificado. Segundo ele, a esposa está abalada, temendo que imagens íntimas se tornem públicas, e está sendo acompanhada por um médico psiquiatra.”

A ocorrência está sendo investigada pela Polícia Civil como crime de "registro não autorizado de intimidade sexual" (Art. 216 - b do Código Penal), que trata sobre "produzir, fotografar, filmar ou registrar, por qualquer meio, conteúdo com cena de nudez ou ato sexual ou libidinoso de caráter íntimo e privado sem autorização dos participantes", com pena de detenção de seis meses a um ano, além de multa.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp