BNews Nordeste

Venezuelanos são presos por furto de itens de higiene em farmácia

Divulgação/PM
Os produtos furtados incluíam itens de higiene pessoal e alimentos, como potes de creme de avelã  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PM
Redação BNews

por Redação BNews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 26/04/2025, às 19h37



Quatro venezuelanos, sendo duas mulheres e dois homens, foram presos por furtar dezenas de produtos de uma farmácia no centro de Iguatu, no interior do Ceará, na tarde desta sexta-feira (25). Entre os itens levados estavam shampoos, produtos de higiene e até potes de creme de avelã.

A Polícia Militar foi acionada após câmeras de segurança flagrarem a ação dos suspeitos. Após buscas, os agentes conseguiram localizar os estrangeiros. 

As mulheres, de 37 e 42 anos, e os homens, de 32 e 35 anos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Iguatu, onde foram autuados em flagrante por furto qualificado e concurso de pessoas.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)