BNews Nordeste

Vestido de gari, adolescente assalta pelo menos seis pessoas

Reprodução PC RN
Adolescente já passou pela polícia pelo menos ouras três vezes por delitos praticados  |   Bnews - Divulgação Reprodução PC RN
Redação Bnews

por Redação Bnews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 11/03/2025, às 09h16



Um adolescente de 17 anos realizou uma série de assaltos, na manhã desta terça-feira (11), vestido com fardamento de gari, em Natal. O menor foi apreendido pela Polícia Militar na Zona Oeste da cidade e com ele foram encontrado dez aparelhos celulares.

Uma das vítimas contou que o assaltante estava com um comparsa em uma moto. O segundo suspeito conseguiu fugir da polícia.

Reprodução PC RN
Farda do gari que o adolescente apreendido / Reprodução PC RN

Seis pessoas compareceram à delegacia para registrar o boletim de ocorrência contra o jovem após a apreensão. Uma delas é um motoentregador, que foi abordado ao sair de casa, por volta das 5h40.

Em entrevista ao G1, o homem explicou como aconteceu o crime: "na hora que eu estava saindo de casa, na hora que eu fui fechando a garagem, pegando a moto, ele chegou com a arma, apontou e tirou meu celular e a chave da moto. O que ia atrás, de garupa, estava com roupa de gari. Quando me virei, ele já estava com a arma apontada para mim".

Somente na delegacia, os militares descobriram que o assaltante tinha 17 anos e já havia passado pela polícia pelo menos ouras três vezes por delitos praticados.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)