BNews Nordeste

Vice-prefeita de Aracaju entrega carta renúncia ao prefeito

Divulgação/ascom
Vice-prefeita vai ocupar novo cargo público em 2023  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ascom

Publicado em 24/01/2023, às 14h52   Osvaldo Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

A vice-prefeira de Aracaju (SE), Katarina Feitoza, entregou carta-renúncia ao prefeito da capital sergipana, Edvaldo Nogueira, nesta terça-feira (24). Ela deixará o cargo para assumir, no próximo dia 1º de fevereiro, o mandato de deputada federal para o qual foi eleita nas eleições de 2022. 

“Foi com o coração apertado, mas ao mesmo tempo feliz, que recebi a carta da vice-prefeita Katarina Feitoza comunicando a sua renúncia, uma vez que ela foi eleita deputada federal e assumirá o cargo. Katarina foi uma grande parceria e fará muita falta. Assumimos juntos a Prefeitura em, 2021, eu pela quarta vez, ela em seu primeiro mandato como vice-prefeita, e desde então, fizemos um grande trabalho. Demos continuidade ao enfrentamento à pandemia do novo coronavírus, ao mesmo tempo em que tornamos a cidade um lugar melhor, com obras e serviços que  mudaram, de forma significativa, a vida dos aracajuanos. Além disso, Katarina participou ativamente da construção do nosso novo Planejamento Estratégico, e assumiu a Prefeitura com muita dignidade e lealdade todas as vezes que precisei me ausentar. Então, por tudo o que fizemos juntos, quero dizer: muito obrigado”, declarou Edvaldo.

Katarina também parabenizou Edvaldo “por ser um prefeito compromissado com as ações com as quais se compromete e que visam, unicamente, transformar Aracaju em um lugar melhor para os aracajuanos”.  A parlamentar diplomada, frisou, ainda que assumirá o novo posto com a missão de representar o povo sergipano junto ao Congresso Nacional.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp