BNews Nordeste

VÍDEO: Assaltante amarra funcionária em provador e faz a limpa em loja

Reprodução/Vídeo
O ataque a uma funcionária ocorreu dentro de uma loja na manhã desta terça-feira (17)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 18/10/2023, às 09h59 - Atualizado às 09h59   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem assaltou uma loja, na manhã desta terça-feira (17), e, de modo violento, agiu contra uma funcionária. O caso ocorreu no Trapiche da Barra, na cidade de Maceió (AL). A vítima foi amarrada dentro de um provador durante a ação criminosa.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Depois do crime, o assaltante fugiu e deixou a mulher com as mãos para cima. Por meio de um vídeo registrado por imagens de câmeras de segurança, é possível ver a situação. O homem, que vestia uma roupa com estampa de animal, chega ao local com uma sacola e se passa por cliente.

Ao ver a vítima sentada no caixa, ele anuncia o assalto com uma arma e ordena que a funcionária vá para o provador da loja. Ela não reagiu à ação criminosa. Em seguida, o indivíduo retira um fio de dentro da sacola e amarra as mãos da mulher, deixando ela presa, com as mãos para cima, dentro do provador.

Assista:

Posteriormente, o homem leva o dinheiro do caixa, além de diversas peças de roupas, ele subtrai o celular da vítima. Depois da ação criminosa, ele tranca a porta e deixa a funcionária dentro. Com o registro de um boletim de ocorrência, a Polícia Civil está na investigação do caso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp