BNews Nordeste

VÍDEO: Cantor viraliza depois de fazer show ‘extra’ para garis após carga horária

Montagem/BNews
Após a conclusão do show às 5h, o cantor permaneceu tocando por mais de 40 minutos  |   Bnews - Divulgação Montagem/BNews

Publicado em 23/02/2023, às 08h36 - Atualizado às 08h36   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Um show comandado pelo cantor piauiense Bill Coimbra, no último domingo (19), no Carnaval da cidade de Luzilândia, viralizou nas redes sociais. Isso porque, após finalizar o show no município, o artista acrescentou mais 40 minutos ao seu repertório para que os garis pudessem curtir enquanto faziam a limpeza no local.

A princípio, o show foi concluído por volta de 5h quando a produção solicitou que a apresentação de Bill fosse finalizada. No entanto, conforme o cantor, ao ver os profissionais da limpeza se divertindo, ele optou por continuar a apresentação. 

“Ainda tocamos por mais 40 minutos. Eles estavam trabalhando, mas curtindo a nossa música. Ficamos lá por eles”, contou, em entrevista ao portal g1.

Assista:

Atualmente, Bill Coimbra está em turnê pelo estado. Nesse sentido, ele apontou também que parou de soltar a voz porque tinha outro show para realizar no mesmo dia. Por fim, a atitude do cantor foi parabenizada por pessoas que ficaram no local até o último minuto e presenciaram a cena. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp