BNews Nordeste

VÍDEO: Carro é atingido por trem após estancar em linha férrea

Reprodução/Vídeo
O acidente entre o carro e o trem ocorreu em estado nordestino  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 28/12/2023, às 11h50   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Um carro e um trem se envolveram em um acidente, nesta quinta-feira (28), no bairro Liberdade, na cidade de Parnamirim (RN). O veículo de passeio tentava cruzar a linha férrea quando estancou. Com isso, o automóvel de grande porte, que vinha no sentido Natal/São José de Mipibu, o atingiu em alta velocidade.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Por essa razão, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer o motorista, que reclamava de dores no braço esquerdo. Consciente, o homem foi encaminhado para o hospital.

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) informou, por meio de nota ao portal g1, que o sistema está em operação normalmente. "Incidentes envolvendo o sistema ferroviário podem ser evitados com o simples respeito às normas e condutas de segurança nas proximidades da via férrea e sobre as Passagens de Nível".

Assista:


"A via férrea é de uso exclusivo dos trens e sua transposição por pedestres e veículos deve ser realizada por meio das Passagens de Nível, mediante a conduta de parar, olhar e escutar, antes da travessia, conforme legislação vigente", acrescentou a CBTU.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp