BNews Nordeste

VÍDEO: Criança celebra aniversário com bolo e doces de ‘areia’

Reprodução/Vídeo
O aniversário de 2 anos de idade da criança viralizou nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 19/01/2024, às 12h00   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Uma criança, de 2 anos de idade, identificada como Maxsuel Ferreira, viralizou nas redes sociais após comemorar o aniversário com bolo e doces de ‘areia’. A festa, que aconteceu em Barras, no Norte do Piauí, contou com repleta felicidade e cantoria do garoto ao lado de seus amigos.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Como a mãe não teve condições de fazer uma festa mais elaborada, as crianças da vizinhança se uniram para construir as comidas diferenciadas. A ideia, acima de tudo, era não deixar a data passar em branco.  

"Eu fiz fotos, vídeos, pra guardar de recordação. Eu não tinha como comprar [um bolo], mas ele teve a festinha dele, teve o bolinho dele. Ainda que não fosse de verdade”, declarou Maria Lucineide Ferreira, em entrevista ao portal g1.

Assista:


Ela também tem Nicole, de um mês, e Alexa, de 4 anos. Atualmente, a família vive sozinha em uma casa de um cômodo, sem banheiro, já que ela é separada do pai da filha mais nova há um ano. Lucineide, que dava aulas de reforço, vive da renda dos auxílios do governo federal, pois não pode trabalhar devido a ter uma filha recém-nascida, a renda vem apenas de auxílios do governo federal

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp