BNews Nordeste

VÍDEO: Criminosos assaltam estudantes dentro de escola

Reprodução/Instagram/@tvpajucara
Criminosos entraram pelo portão da escola na última terça-feira (12)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram/@tvpajucara

Publicado em 13/12/2023, às 21h39   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Estudantes da Escola Estadual Ovidio Edgar de Albuquerque, no Tabuleiro do Martins, em Maceió, foram alvo da ação de três criminosos, que assaltaram os jovens na última terça-feira (12). A informação é da TV Pajuçara, afiliada da Rede Record. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

As imagens, divulgadas nesta quarta-feira (13), revelam o momento da ação criminosa, com os três ladrões entrando pelo portão da escola. Um dos suspeitos, apontando uma arma, vai em direção aos alunos que estavam sentados, conversando próximo à uma árvore. 

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc), informou por meio de nota que prestou auxílio aos estudantes assaltados e que já repassou as imagens do circuito interno de segurança para a polícia. 

“A Seduc esclarece já executar ações de prevenção à violência em todas as unidades da rede estadual, reafirmando seu compromisso com a segurança de servidores e estudantes”, afirma a Secretaria em nota. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp