BNews Nordeste

VÍDEO: Ex-presidiário é morto com mais de dez tiros dentro de bar

Reprodução/Divulgação
A vítima, de 28 anos, havia sido detido no estado do Pará, mas foi morto no Maranhão  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Divulgação

Publicado em 17/01/2023, às 15h02   José Ivan Neto


FacebookTwitterWhatsApp

Ildisley Augusto Araújo da Silva, de 28 anos, foi morto na noite deste último sábado (14), após ser alvejado por 13 tiros na cidade de Imperatriz, cidade que fica a 632 km de distância de São Luís, Maranhão. A morte foi registrada por câmeras de segurança do bar onde o crime aconteceu. 

Por conta das imagens, é possível ver que a vítima estava sentada em um bar quando foi abordada por dois homens, que chegaram ao estabelecimento de moto. Um dos suspeitos fez vários disparos contra Ildisley, que foi atingido na cabeça e nas costas, segundo a Polícia Civil

Ainda de acordo com a corporação, a vítima, que é conhecido como Dirley, é ex-presidiária do sistema prisional do Pará e já havia cumprido a sua pena. Ele trabalha como feirante no município onde foi morto. 

Além de Idisley, o dono do bar em questão também foi atingido, mas sofreu apenas um tiro de raspão e não sofreu nenhum ferimento grave. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Imperatriz, e depoimentos já foram reunidos para auxiliar na investigação do homicídio.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp