BNews Nordeste

Vídeo flagra advogado acusado de feminicídio agredindo outra ex-namorada; assista

Marcos Santos/USP
Nas imagens o advogado é visto agredindo a ex-namorada com tapas e ameaças  |   Bnews - Divulgação Marcos Santos/USP

Publicado em 07/07/2022, às 10h02   Redação BNews



Acusado de matar a ex-companheira, a empresária Jamile de Oliveira, advogado Aldemir Pessoa foi flagrado em um vídeo agredindo outra ex-namorada, em um sítio no município de Pindoretama, na Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo o G1, o processo aponta que o acusado teria dado uns tapas na advogada durante uma discussão, além de bater e gravar as agressões para mostrar aos familiares da vítima.

A advogada, que se envolveu com Aldemir Pessoa após a morte de Jamile, aparece sendo intimidada pelo homem depois dele ameaçar dizendo que se tornou inimigo dela e que está dando um “aviso”.

"Viramos inimigos, ok? Viramos inimigos. Fique tranquila, que nós vamos ser mais inimigos ainda, tá joia? Não se preocupe! Tô pronto para ser seu inimigo, ok? É ameaça não, cara. É um aviso. Eu adoro a concorrência, eu adoro a guerra, eu sou o rei da guerra, eu adoro, eu amo. Eu rezo porque eu amo o inferno. Vai se f… Só vou dizer mesmo que tu é uma p...”, disse Aldemir.

Assista ao vídeo:

Áudios obtidos com exclusividade pela TV Verdes Mares, filiada da Rede Globo no Ceará, nesta quarta-feira (6), mostram também o advogado Aldemir Pessoa proferindo ofensas e ameaçando a ex-namorada que o denunciou por agressão. Em uma das mensagens, Aldemir chega a admitir para a mulher que agrediu Jamile.

Em outro trecho, o advogado fala sobre um acerto de contas que a ex teria com ele, mas segundo o processo essa fala foi dita em tom de ameaça e não de cobrança financeira.

"Rapaz, você me deve e eu vou lhe mostrar como é que eu vou receber com a sua mãe. Você tem mãe. Sua mãe é minha sócia. Depois ela se entende com você, tá bom? Fique tranquila. Nós temos uma pessoa que é uma interseção muito justa, tá certo? E aí, eu vou usar ela. Não preciso ser eu. Não preciso te agredir", falou o advogado.

Logo depois, Aldemir compara a ex-namorada com Jamile e assume que chutou a empresária, que teria ficado "zonza", nas palavras dele.

"No dia que eu encontrei a r… da Jamile, eu dei um chute no c… dela, que foi parar na p...ela, tá certo? Ela ficou zonza, tá certo? Me separei, me divorciei em menos de uma semana. Posso ter me f…, mas podia tá muito bem, podia tá muito bem. E eu não tenho medo de arriscar. Vai à m… É por isso que eu fico brigando contigo, enchendo o teu saco", relatou Aldemir nos áudios enviados a ex-namorada.

O Tribunal de Justiça do Ceará informou que os processos administrativos sobre Aldemir tramitam em sigilo.

Vale lembrar que o caso é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp