BNews Nordeste

Vídeo: homem acusado de roubar arma de policial é solto horas depois de ser preso

Reprodução/ Vídeo
Segundo a Polícia, a Justiça liberou o acusado porque excedeu o período de flagrante  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo

Publicado em 17/07/2022, às 10h51   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem, com passagem na polícia pela morte de um estudante de medicina, foi liberado horas após ser preso por uma acusação de roubo da arma de um agente penal. O caso aconteceu na última quinta-feira (14), em Teresina, capital do Piauí. Segundo a Polícia, a Justiça liberou o suspeito porque excedeu o período de flagrante.

Wanderson Luiz da Anunciação Rocha, 22, foi preso após uma incursão em busca dele na Avenida Valter Alencar. Segundo o G1, durante as buscas pelo jovem, os policiais da Força Tarefa chegaram a ser agredidos pela mãe do suspeito e ela acabou detida.

"Os dois foram presos, mas como não tinha o flagrante, eles foram liberados. Logo depois, o advogado dele entregou a arma do policial penal roubada na quarta-feira no Cristo Rei", disse o cabo Wellington, da Força Tarefa.

O acusado já foi condenado pela morte do estudante de medicina Antônio Rayron Soares de Holanda, em 2018. Na semana passada, ele e mais três homens foram presos após perseguição da Polícia Rodoviária Federal (PRF), eles estavam com um carro roubado e três armas. Em janeiro deste ano, Wanderson voltou a ser preso por receptação e porte ilegal de arma de fogo em Teresina.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp