BNews Nordeste

VÍDEO: Homem é assassinado na frente das filhas no sul do Piauí

Reprodução/Vídeo
Marido da secretária municipal do trabalho e assistência social, Valdenia Costa, João Rodrigues foi assassinado com tiro na cabeça  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 14/09/2022, às 09h56   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem morreu por arma de fogo na frente das duas filhas, no Centro de São Raimundo Nonato, no Sul do Piauí, na última terça-feira (13). O momento do assassinato de João Rodrigues Neto Dias foi registrado por câmera de segurança. No momento do crime, a vítima, que passava de moto em uma rua da região, foi abordada pelo criminoso e alvejada na cabeça, de acordo com o g1. 

Após o tiro, a vítima cai da moto e o criminoso foge da cena do crime correndo. Já as duas crianças, que estavam na garupa da moto, presenciaram toda a ação. Segundo a polícia, a motivação do crime abrange a suspeita de vingança. Até o momento, o autor dos disparos não foi identificado.

O homem era casado com a secretária municipal do trabalho e assistência social, Valdenia Costa. Por causa do crime, a Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social (Semtas) e os órgãos integrantes da pasta fecharam as portas nesta terça. 

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp