BNews Nordeste

VÍDEO: Homem invade clínica, furta TV e anda nu por corredor

Reprodução/Redes Sociais
Apesar do furto, o homem não deixou vítimas na clínica  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 19/07/2023, às 07h53   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem, que não teve a identidade divulgada, invadiu uma clínica, situada na cidade de Fortaleza (CE), e protagonizou cenas chocantes. Após furtar uma televisão, calça jeans e alguns alimentos perecíveis, ele ficou completamente nu e circulou pelo corredor da unidade de saúde. O caso aconteceu no último domingo (16).

"Ele entrou por volta das 9h30 e saiu 10h20. Arrombou a porta e conseguiu subtrair a TV e alguns pertences. Teve uma hora em que ele ficou completamente a roupa. É inusitado, não sei porque ele fez isso, até porque nem chuveiro tinha na clínica. Não entendi nada", disse um funcionário do local, em entrevista ao portal g1.

Assista:




O caso está sob investigação da Polícia Civil como furto qualificado. Por meio de um vídeo, registrado por imagens de câmeras de segurança da clínica, é possível ver a cena. A ação do homem, no entanto, não provocou vítimas. 

Conforme registro no Boletim de Ocorrência (B.O), o prejuízo gira em torno de R$ 3.000,00 pela televisão, além de R$ 100 pela caça e alimentos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp