BNews Nordeste

VÍDEO: Homens pulam muro de residência e fazem arrastão no local

Reprodução/Vídeo
Os homens invadiram o local, assustando e fazendo uma jovem refém  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo
Cadastrado por Pedro Moraes

por Cadastrado por Pedro Moraes

[email protected]

Publicado em 24/04/2023, às 10h17


FacebookTwitterWhatsApp

Um grupo de quatro homens invadiram, pulando o muro de uma residência, situada na praia da Penha, na cidade de João Pessoa, no estado da Paraíba, e fizeram um arrastão. O caso ocorreu na noite deste sábado (22). Um dia depois, policiais militares da região prenderam dois homens e apreendeu um menor suspeitos de participar do assalto à residência

Por meio de um vídeo publicado nas redes sociais do Portal T5, é possível ver os homens utilizando a baixa altura do muro para pulá-lo. Em seguida, um deles aborda uma vítima que aparece na rede e ordena que ela continue calada, enquanto os outros suspeitos entram na residência. 

Posteriormente, a quadrilha leva a mulher para dentro da casa e rouba vários objetos. Ainda conforme a publicação, uma das vítimas comentou que estava com o celular na mão sentada no sofá quando foi roubada. No geral, quatro aparelhos de televisão, dois computadores, um notebook, aliança e outros itens foram roubados.

Assista:


A prisão dos suspeitos foi feita pela Polícia Militar (PM), que identificou os homens ao passar pelo Cordão Encarnado e encontrou três pessoas ao lado de um veículo. Na abordagem, os agentes capturaram alguns objetos como um aparelho de televisão e cartões de créditos.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp