BNews Nordeste

VÍDEO: Hospital pega fogo e pacientes são removidos às pressas

Reprodução/Vídeo
Incêndio em hospital fez com que pacientes fossem transferidos às pressas para unidades próximas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 23/12/2023, às 18h21   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Um hospital em Recife foi atingido por um incêndio entre a noite de sexta-feira (22) e a madrugada deste sábado (23). Devido ao incidente, os pacientes da unidade precisaram ser removidos com urgência.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta das 23h35 para controlar o incêndio no Hospital Memorial São José, causado por um grande vazamento de gás, segundo a corporação - o que o hospital nega.

O vazamento de gás, conforme os Bombeiros, começou na sala onde fica a máquina de ressonância magnética. O incidente ocorreu em grande proporção e ruas próximas à unidade de saúde também foram atingidas, atrapalhando a visibilidade na região.

Todos os pacientes foram removidos para outras unidades de saúde próximas. Em nota, o hospital informou que um funcionário terceirizado sofreu queimaduras leves nos braços e foi prontamente atendido. Ainda de acordo com Hospital Memorial São José, a fumaça que aparece em vídeos que circulam na internet é do incêndio, e não o gás vazado.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp