BNews Nordeste

VÍDEO: Médico agride esposa na presença do filho

Reprodução/Vídeo
Série de agressões do médico foram flagrados dentro de carro e de elevador  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 11/09/2023, às 08h27 - Atualizado às 10h27   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Um médico foi flagrado agredindo a própria esposa dentro de um carro e de um condomínio, no bairro do Altiplano Cabo Branco, na cidade de João Pessoa (PB). O caso ocorreu no ano passado, porém as imagens foram divulgadas neste domingo (10). O suspeito, identificado como João Paulo Casado, atua em repartições públicas e privadas do estado, de acordo com informações do portal ClickPB. 

Inicialmente, o suspeito agride a mulher fora do prédio residencial. Em seguida, já dentro do elevador, ele reforça as agressões, ao mesmo tempo que aparece abraçado com o filho do casal. A vítima está com medida protetiva contra o agressor.

Assista:

Como reflexo do caso, as secretarias de saúde no âmbito estadual e municipal oficializaram o afastamento do profissional, que atuava respectivamente no Hospital de Trauma e no Trauminha de Mangabeira, ainda conforme a publicação. 

"Como cidadã, mulher e secretária interina da saúde não poderia admitir a permanência em nossos quadros, de um profissional com conduta de tamanha gravidade", relatou a secretária interina de saúde da capital, Janine Lucena.

Do mesmo modo, o secretário de saúde Jhony Bezerra, informou que "a SES/PB repudia as agressões e se solidariza com a vítima, afastando, portanto, o servidor de sua função pública".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp