BNews Nordeste

VÍDEO: Motorista de ônibus recebe golpe de capacete em briga de trânsito

Reprodução/Vídeo
Socos e tapas também foram disparados contra o motorista de ônibus  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 12/01/2024, às 07h52   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Uma briga de trânsito nesta quarta-feira (10) deixou um motorista de ônibus hospitalizado. Durante o expediente na cidade de Jaboatão dos Guararapes, no estado de Pernambuco, o condutor foi agredido por um motociclista com um capacete, além de socos e tapas no rosto.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Tudo começou quando Paulo José Pereira da Silva, que trabalha na linha 164 - Marcos Freire / TI Cajueiro Seco, discutiu com dois homens em uma moto, na Avenida Domingos Fernandes, no bairro de Marcos Freire. O Sindicato dos Rodoviários, segundo o portal g1, relatou que após atingirem a vítima na cabeça com o capacete, os dois homens entraram no ônibus.

Por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver o motorista da empresa Vera Cruz deitado no chão com a farda ensanguentada. Após o crime, a dupla fugiu do local, e o homem que estava de passageiro na moto escondeu a placa.

Assista:


Por isso, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou o motorista agredido para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área central do Recife. Horas depois, ele teve alta.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp