BNews Nordeste

VÍDEO: Paramotor fica pendurado após colidir em coqueiro

Reprodução/Redes Sociais
O paramotor teve que segurar sustentação a 10 metros de altura  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 19/02/2024, às 12h10   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Um acidente envolvendo um paramotor que bateu em um coqueiro, neste sábado (17), na praia de Itapuama, no Cabo de Santo Agostinho, situado na Grande Recife (PE), teve desdobramentos. O condutor do veículo ficou preso a aproximadamente 10 metros de altura.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Por meio de nota, o Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco pontuou, por meio de nota, que foi acionado para a ocorrência por volta das 16h. Com isso, três viaturas foram ao local para realizar o resgate. Junto a isso, uma aeronave do Grupamento Tático Aéreo (GTA) de Pernambuco também foi acionada, segundo informações do Diário de Pernambuco.

Depois de ser retirada de onde estava pendurada, a vítima foi levada por ela. Por meio das redes sociais, é possível ver tanto o acidente quanto o resgate. Em um deles, o momento em que o piloto do paramotor, que sobrevoava o mar, se dirige à orla e colide de frente com o coqueiro, onde ficou preso.

Confira:

Posteriormente, tentativas de resgate foram feitas com uma escada antes da chegada da aeronave do GTA, e foram flagradas. Além disso, o momento em que o condutor do paramotor foi removido de onde havia ficado pendurado também foi registrado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp