BNews Nordeste

Vídeo: Passageiro perde ponto, se desentende com motorista e viagem acaba em pancadaria

Reprodução/Redes Sociais/Reprodução/Fan F1
Passageiro perde ponto e afirma que motorista deve pagar corrida com motoboy  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais/Reprodução/Fan F1

Publicado em 21/03/2022, às 14h56   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um passageiro que estava no transporte interestadual acabou entrando em luta corporal com o motorista após ter cochilado e perdido o seu ponto de parada. O caso aconteceu no final da amanhã deste domingo (20), no limite dos municípios de Carira, em Sergipe e Pedro Alexandre, na Bahia. De acordo com o passageiro, ele foi agredido com uma barra de ferro. 

O homem compartilhou um vídeo nas redes sociais, relatando sua versão dos fatos. De acordo com ele, o motorista não parou no ponto de parada em Carira, local que ele saltaria. Ele ainda teria afirmado que o motorista deveria pagar uma corrida com um motoboy para ele, porém, o funcionário da empresa do transporte interestadual Coagreste teria se recusado. 

"Eu disse que ele não parou em Carira e passou direto e eu disse que ele tinha que me pagar um motoboy para eu voltar para casa. O cara desceu do carro, pegou uma barra de ferro para bater em mim, acertou em minha cabeça e cortou ela. Sujou tudo de sangue e as pessoas deram voz a ele", disse.

Leia Mais:

Bares e restaurantes são invadidos por águas de Barragem Mesa de Pedra em Valença do Piauí; veja vídeo
Três crianças desaparecem após culto evangélico em cidade sergipana
Adolescente de 13 anos confessa que matou mãe e irmão de 7 anos após discussão por notas baixas

O motorista do micro-ônibus, José de Souza, por sua vez, rebateu as informações do passageiro, afirmando que foi agredido primeiro e contanto outra versão da história. Ao Portal Fan F1, José disse: "Levei poucos passageiros na viagem. Cheguei em Carira tinha ele e outro passageiro dormindo. Acordei os dois passageiros no terminal e perguntei se eles iam seguir viagem para Pedro Alexandre, ele levantou, piscou os olhos e sinalizou que sim, eu até pedi desculpas por ter acordado ele, que voltou a dormir. Passei 25 minutos na rodoviária, e em seguida retomei a viagem". 

José de Souza contou que, nas proximidades do povoado baiano de Salgadinho, ele foi surpreendido com o passageiro gritando e mandando parar o veículo. "Pensei que era um assalto. Ele gritava, questionando porque segui viagem sem acordá-lo, sendo que expliquei a ele todo o ocorrido, mas ele relutou. Sugeri que ele voltasse comigo em uma nova viagem sem precisar pagar, mas ele retrucou". contou o motorista.

Em seguida, ele afirmou ter sido agredido pelo homem. "Fui agredido com um murro nas costas e ele ordenou que eu corresse na viagem. Depois, em outro povoado, antes de descer do ônibus, fui surpreendido por uma série de socos na cabeça. Cheguei a cair no chão, ele me chutou, murros, até que peguei uma chave para me defender. Os passageiros viram tudo e ficaram do meu lado", falou.

Passageiro perde ponto, se desentende com motorista e viagem acaba em pancadaria

Após a confusão, o passageiro conseguiu carona com o motociclista que trafegava pelo local e voltou para Carira. A empresa do transporte interestadual Coagreste afirmou que está apurando os fatos e também está prestando apoio ao motorista. 

José de Souza prestará Boletim de Ocorrência ainda nesta segunda-feira (21).

Veja vídeo:

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: 10 anos

FacebookTwitterWhatsApp