BNews Nordeste

VÍDEO: Três pessoas são baleadas em tiroteio na estação do metrô

Reprodução/ Redes Sociais
Caso aconteceu em Recife  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes Sociais
Lindaura Berlink

por Lindaura Berlink

[email protected]

Publicado em 25/11/2023, às 20h17 - Atualizado às 22h36


FacebookTwitterWhatsApp

Três pessoas ficaram feriadas após um tiroteio nas proximidades da estação de metrô Alto do Céu, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. O caso, que causou pânico dentro do trem trafegava pelo local, aconteceu na manhã desta sexta-feira (24).

As vítimas seriam três homens 21, 31 e 35 anos. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que passageiros no metrô deitam no chão do vagão ao ouvirem os tiros. (assista abaixo).



De acordo com a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), o tiroteio não aconteceu dentro do trem, mas sim na passarela externa da estação. Um dos homens envolvidos na troca de tiros teria sido atingido e entrado na estação Alto do Céu para se proteger.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) afirmou ter sido acionado para a ocorrência, mas as vítimas foram removidas antes da equipe médica chegar ao local.

De acordo com a Polícia Militar, os homens inicialmente foram levados por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Curado, também em Jaboatão dos Guararapes. De lá, foram conduzidos pelos policiais ao Hospital da Restauração. O caso é investigado como tentativa de triplo homicídio pela Polícia Civil. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp