BNews Nordeste

Vídeo: trio promove arrastão em loja de conveniência na capital do Piauí

Reprodução/ Vídeo
O trio, que estava armado, roubou whisky, cerveja, chocolate, dinheiro e celulares  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo

Publicado em 16/07/2022, às 18h47   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Três homens fizeram um arrastão em uma loja de conveniência na noite da última quinta-feira (14), na Zona Leste de Teresina, capital do Piauí.  De acordo com o dono do estabelecimento, Hiran Júnior, todo crime durou aproximadamente dois minutos e o trio estava muito nervoso.

Pelas imagens das câmeras de segurança é possível ver no momento do assalto estavam apenas os funcionários, clientes e a mãe do proprietário da loja. Ainda segundo Hiran, os homens estacionaram o carro na esquina e aproveitaram que a mãe dele estava saindo da loja para entrar.

“Eles aproveitaram que a minha mãe estava saindo para entrar na loja. Eles levaram celulares dos clientes e da loja, joias e relógios, mercadorias como cerveja, whisky, e dinheiro do caixa. Ainda não contabilizamos o prejuízo”, lamentou Hiran ao G1.

O trio armado roubou whisky, cerveja, chocolate, dinheiro e celulares. De acordo com a Polícia Civil do Piauí, o  carro usado no crime foi encontrado abandonado na manhã da sexta-feira, (15) na Zona norte da capital, mas até o momento nenhum suspeito foi identificado e as investigações continuam.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp