Personalidade

Caio Castro revela o motivo pela mudança drástica no visual

Reprodução
O ator assustou os fãs ao aparecer com cabelo e bigode descoloridos  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 27/11/2014, às 09h30   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Foi diferente e assustador, mas teve um motivo. Assim justificou Caio Castro para a mudança drástica no visual. O ator apareceu de repente com o cabelo e o bigode descoloridos, o que deixou os fãs sem entender o motivo da tal mudança.
Mas, através do seu perfil oficial do Twitter, Caio esclareceu o que lhe fez mudar tanto. “O cabelo era para um personagem, mas demora demais para ficar branco e machuca muito a cabeça e o cabelo. Não vou aderir”, disse o ator, sem esclarecer para qual trabalho ele mudou o visual.
Em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, o assessor de imprensa do ator reforçou a versão e também não deu pistas de qual personagem será. "Ele pintou os cabelos e o bigode para um novo trabalho, que ainda não podemos falar qual é. Não teve nada de aposta com amigos... Só que o Caio não quer ficar retocando, pois incomoda muito, por isso, vai descolorir. Ainda não sabemos se ele vai raspar ou simplesmente deixar o cabelo voltar à cor normal", disse o porta-voz do ator.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp