Personalidade

Ex-empresários ingressam com protesto judicial contra Aline Rosa

Publicado em 05/12/2014, às 06h12   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Diante do contrato de parceria empresarial celebrado com os antigos empresários e, em razão do flagrante inadimplemento das cláusulas contratuais, a empresa LCS Assessoria e Eventos ingressou com Protesto Judicial contra a cantora Aline Rosa e sua empresa Mundo da Rosa Produções Artísticas.
Em conversa com o site Bocão News, o advogado Alano Frank explica que nesta demanda, em que já foi requerido ao Juiz da 31ª Vara Cível de Salvador a publicação de edital em jornais e blogs de grande circulação, a empresa se sentindo lesada e visando a preservação dos seus interesses, sobretudo para fazer cumprir o contrato na íntegra ou ver ressarcido todos os seus investimentos (da ordem de um milhão de reais), além de receber a multa contratual, também notifica todos os possíveis contratantes do país (mesmo aos que já celebraram contratos, a exemplo de blocos de Carnaval de Salvador, Eu Vou e Papa), alertando dos riscos da contratação e a grande possibilidade de seqüestro de bilheteria e/ou embargos de shows. 
Além do protesto judicial, a empresa LCS assessoria já contestou a temerária ação indenizatória proposta pela artista, apresentando de imediato uma demanda reconvencional, na qual requer indenização por dano material e moral, além da cobrança da multa (da ordem de cinco milhões de reais), apresentando substancial prova documental dos investimentos realizados, assim como o absurdo inadimplemento contratual, além da tentativa de enriquecimento sem causa.
A demanda tramita sob o n. 0555014-06.2014.805.0001, com vasta documentação dos fatos aqui narrados, inclusive uma denúncia comprovada de que a artista recebia repasse de parte das despesas e investimentos através de pessoa física ligada a sua produção. (Clique e veja o protesto judicial).
O outro lado
Entretanto, a reportagem entrou em contato com a assessoria de Aline Rosa, que manteve a mesma resposta desde que o assunto veio à tona. A Mundo da Rosa Produções Artísticas, empresa responsável por gerenciar a carreira da cantora Alinne Rosa, reafirma que o caso tramita em segredo de Justiça, que não existe processo deles contra Aline que a artista é que está processando eles em uma ação ordinária de danos morais e materiais (perdas e danos) contra a empresa LCS Assessoria e Eventos Eirelli – EPP, de responsabilidade dos agentes. Ainda segundo a assessoria, todos os compromissos profissionais e a agenda de shows de Alinne Rosa estão mantidos, bem como está assegurada a apresentação da artista no Carnaval de 2015.
Leia mais>>

Publicada no dia 4 de dezembro de 2014, ás 12h45

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp