Personalidade

Ivete sobre o suposto caso com Xuxa: um caso homossexual é algo muito incrível

Publicado em 06/12/2014, às 08h06   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar de todas as declarações e esclarecimentos, os boatos sobre um suposto caso entre a cantora Ivete Sangalo e a apresentadora Xuxa Meneghel continuam rolando. Dessa vez, o assunto reacendeu no programa da SBT, The Noite, desta sexta-feira (5), comandado por Danilo Gentili.
Como o assunto voltou à tona após o lançamento da biografia da cantora, o apresentador não se restringiu em perguntar sobre. O que foi tratado com total naturalidade por Veveta, que ressaltou sua amizade com Xuxa. "Teve uma época que era bem forte (o boato). A gente é mesmo muito amiga, de amor mesmo, daquela onda de estar junto na hora do bom e na hora do ruim. No nosso convívio tem outros amigos que foram fortalecidos nesses anos, mas não são famosos. Então você vê duas mulheres bem sucedidas, independentes... tem que ter alguma coisa", brincou.
E mesmo com toda insistência da mídia em relação ao suposto caso, Ivete revela que em nenhum momento se sentiu chateada. "E eu vou te falar, eu não fico zangada, porque eu não vejo nenhum sentido pejorativo. No nosso caso eu falo o contrário como falaria se dissessem que Ivete e Danilo têm um caso. Não é verdade, mas isso não é algo terrível. Ser um caso homossexual é algo muito incrível se for verdade. Então toda vez que eu comentei foi sobre ser ou não verdade", explicou ela.
Danilo ainda chegou a brincar com o fato de que os boatos poderiam ser uma espécie de fetiche dos homens, já que se tratam de uma loira e uma morena. "Eu nunca acho que é maldade. Seria uma tolice achar que nenhum homem pensa isso", respondeu Veveta aos risos. Ainda durante a atração, a cantora voltou a comentar sobre as tentativas de ficar grávida do segundo filho: "Passei um tempo jogando sem goleiro, mas agora... mas sempre é golaço. Eu estou tentando normal".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp