Personalidade

Ex-BBB é assaltado após ser vítima de 'Boa Noite Cinderela'

Publicado em 07/12/2014, às 20h32   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-participante do Big Brother Brasil, Serginho Orgastic, passou por um verdadeiro susto no Rio de Janeiro nesta semana. O jovem foi vítima do golpe 'Boa Noite Cinderela' e teve seus pertences roubados, como uma bolsa de grife avaliada em R$ 25 mil e o celular iPhone. 
Em entrevista ao portal Ego, o ex-BBB contou como tudo aconteceu na noite da última quarta-feira (3). "Fui para a balada com um amigo e lá ele conheceu um cara. Depois, resolvemos esticar na casa desse amigo e o tal carinha foi junto. A gente ficou bebendo e, tudo o que lembro depois é desse meu amigo me acordando às três da tarde do dia seguinte, dizendo que estava faltando um monte de coisa na casa", contou.
Serginho ainda relatou as perdas do seu amigo. "Ele ainda conseguiu sacar dinheiro, não sei como. Acho que a senha do meu amigo estava gravada no celular. Esse meu amigo perdeu R$ 15 mil e ficou sem o celular também. Quando acordamos, estávamos trancados no apartamentos, ainda dopados e passando muito mal. Vomitei sete vezes", detalhou.
Segundo o ex-BBB, a decisão de expor a situação foi para alertar as pessoas e espera que o ladrão seja preso. Meu amigo fez registro de ocorrência, tem as fitas do circuito de segurança do prédio dele para mandar para a polícia, mas fica a lição", afirma.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp