O empresário Moacyr Maciel, que toma posse como novo presidente da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap-BA), na manhã desta terça-feira (15), destacou a importância das empresas investirem em publicidade mesmo em momentos de crise.
"Temos que mostrar para o mercado que a publicidade não é um custo que se corta na crise, mas um investimento para sair dela mais rápido", afirmou. Para ele, um dos desafios como presidente da Abap será desenvolver o mercado de publicidade no estado.
Tomam posse na nova diretoria da associação para o biênio 2015-2017, Américo Neto (vice-presidente), Marta Dória (diretora de Relação com o Mercado), Marcos Fonseca (diretor de Gestão Sustentável), PG Ribeiro (diretor de Comunicação), Kiko Silva (diretor de Eventos) e Clóvis Lima (diretor Administrativo Financeiro).
A Abap-BA é a representante das 20 agências de publicidade associadas no Estado, e uma das associações ligadas à Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap), que tem regionais presentes em todos os estados.