Personalidade

Aos 63 anos, Bruna Lombardi mostra boa forma nas redes sociais

Publicado em 19/09/2015, às 18h16   Redação Bocão News (@bocaonews)



Bruna Lombardi comemorou o calor neste sábado (19) com uma foto em que aparece de biquíni no Facebook. A foto não é nova; a atriz e diretora diz que ela faz parte de um álbum de "um outro verão".

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Mesmo a imagem não sendo atual, Bruna continua batendo um bolão no quesito beleza e boa forma aos 63 anos. "Quem é rainha nunca perde sua majestade", elogiou um internauta.

Na legenda da imagem inspiradora, a atriz aproveita para dar dicas para quem quer se preparar para o verão: "Amados, o calor chegou, o verão vem aí com tudo! Vamos nos preparar com uma vida ativa, caminhadas, mais frutas e saladas e muita água. Do meu álbum, uma foto de um ensaio de um outro verão pra vocês. Um super beijo e um lindo fim de semana pra todos!"

Classificação Indicativa: 18 anos

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)
{# Os assets da galeria (unitegallery) sao injetados em bones/objects.py, somente quando o artigo tem galeria. #}