Personalidade

Assessoria de Daniel Vieira nega que suposto traficante estava no trio

Publicado em 14/02/2016, às 10h05   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Com a polêmica envolvendo a presença de um suposto traficante no trio do cantor Danniel Vieira, no dia do Arrastão, a assessoria do artista, procurada pela reportagem do Bocão News, negou que o trio no qual aparece o suspeito seja o de Danniel Vieira.
Através de imagem aberta da mesma foto  divulgada em alguns veículos de comunicação é possível ver que o homem identificado pela assessoria da Polícia Civil como sendo Averaldo Ferreida da Silva Filho, o Averaldinho, está no trio Joía (ver imagem abaixo). "O trio de Danniel Vieira foi o trio Light. Nós avisamos ao major que publicou a informação na rede social e ele fez a errata. Este homem citado pela polícia não estava no trio de Danniel Vieira. A foto prova isso e não há o que ser discutido", confirmou a assessoria.
Em liberdade condicional, Everaldinho, está proibido de frequentar festas públicas, como o Carnaval, de acordo com a assessoria da Polícia Civil. Conforme a assessoria, investigadores do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) reconheceram o traficante pelas tatuagens, nas imagens divulgadas pela imprensa. Ainda de acordo com a assessoria, o DHPP deve reportar a infração cometida à Justiça de Lauro de Freitas, região Metropolitana de Salvador, onde Averaldinho - apontado como chefe do tráfico de drogas nas localidades do Calabar e Alto das Pombas -, em Salvador, cumpre pena por tráfico. Condenado a mais de oito anos de prisão em 2008, o traficante obteve liberdade condicional em dezembro de 2013.

A seta indica o homem citado pela Polícia Civil como sendo o susposto traficante

Publicada originalmente às 12h do dia 13 de fevereiro

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp