Personalidade

Camila Pitanga chega para se despedir de Domingos Montagner

Publicado em 17/09/2016, às 10h32   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp


A atriz Camila Pitanga chegou para se despedir do amigo Domingos Montagner ao lado do namorado, o ator Igor Algelkorte. Além de Camila, os atores e atrizes, entre eles Marcos Palmeiras, Marcelo Serrado, Lucy Alves e Irandhir Santos, chegaram juntos em uma van e entraram pela porta lateral do estacionamento. 
O corpo de Domingos Montagner está sendo velado, na manhã deste sábado, na região onde o ator nasceu e foi criado. De acordo com o Extra, a atriz Dira Paes foi uma das primeiras a chegar ao local, antes das 8h, e outros colegas também se despedem do ator.
O corpo deixou a funerária em Aracaju, no início da tarde desta sexta-feira, a caminho do aeroporto da capital sergipana. De lá, seguiu para São Paulo. Ele será enterrado, às 11h, neste sábado, na capital paulista, em cerimônia restrita para familiares e pessoas próximas.
Antes das 9h, já haviam chegado para o velório o ator Marcos Ricca e as atrizes Cléo e Glória Pires. A primeira contracenou com Montagner em Salve Jorge. Dentro do teatro, onde ocorre o velório, há um telão mostrando um clipe com imagens da carreira de Domingos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp