Personalidade

Morre multi-instrumentista baiano Bira Reis

Reprodução / Redes Sociais
O músico ficou conhecido ao participar de diversas produções do Olodum   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 19/01/2019, às 17h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Morreu na tarde deste sábado (19), o multi-instrumentista baiano Bira Reis, que ficou bastante conhecido ao participar de diversas produções do Olodum. Conforme informações preliminares obtidas pela reportagem do BNews, o músico morreu após sofrer um infarto fulminante quando caminhava no Pelourinho, nas proximidades da Ladeira do Ferrão.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e estiveram no local, onde constataram o óbito. Ainda não há informação oficial sobre a causa da morte, assim como, de quando será o sepultamento do artista.

Em nota, o Olodum lamentou a morte do músico. "O Olodum lamenta profundamente o falecimento na tarde deste sábado, dia 19, de Bira Reis um homem extraordinário da cultura da música e que deu a instituição  e ao Samba Reggae a harmonia dos sopros de uma forma criativa e inovadora. Uma tristeza enorme invade  o coração de todos. Obrigado Bira Reis o senhor música".

*em breve mais informações

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp