Personalidade

Juiz que mandou prender Temer revela seu lado marombeiro e exibe músculos nas redes sociais; veja fotos

Reprodução/Instagram
Marcelo Bretas coleciona vários registros em que aparece de regata e mostra que sua preocupação com o corpo é constante  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 22/03/2019, às 08h12   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Fora dos holofotes da Operação Lava Jato do Rio de Janeiro, Marcelo Bretas, o juiz que mandou prender o ex-presidente Michel Temer, costuma exibir os músculos nas redes sociais. Com pouco mais de nove mil seguidores no Instagram, ele coleciona vários registros em que aparece de regata e mostra que sua preocupação com o corpo é constante.

Antes da prisão de Temer, o juiz publicou uma foto em que aparece ao lado de um dos instrutores da academia onde malha no Rio. "Missão cumprida por hoje", escreveu ele na legenda da selfie. Já em outro registro, ele aparece de camiseta no elevado antes de ir para a malhação. "Corpo são, mente sã", legendou a imagem. E rolou até aquecimento para o Carnaval. "Aquecendo os tamborins", escreveu em um clique feito em um dos intervalos dos exercícios na academia.

Casado com a também juiza Simone Diniz Bretas, Marcelo, de 49 anos, também exibe na web suas outras paixões, como a pelo Flamengo, pela música.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp