Personalidade

Cicarelli é flagrada em Salvador durante corrida

Imagem Cicarelli é flagrada em Salvador durante corrida
Modelo deu uma de atleta durante em evento da Perini  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 07/12/2011, às 06h52   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp






A modelo e ex-apresentadora da Band, Daniella Cicarelli, foi flagrada em Salvador, no último domingo (4), correndo no 3º Desafio Perini.


No estilo de atleta e acompanhada do marido Frederico Schiliró, com quem fez questão de trocar beijos no circuito, Cicarelli acenou para as câmeras e curtiu a bela paisagem da capital baiana que corta o percurso entre a Pituba e o bairro da Graça.
Cicarelli e o maridão esbanjaram o figurino de maratonistas - com direito a óculos especifícos de proteção e numeração como quem corre em grandes competições. A modelo, que já se considera uma triatleta amadora, já revelou em entrevistas que possui um cardápio calórico um tanto quanto gorduroso -  o corpo de Daniella Cicarelli tem 9,6% de gordura, índice dentro da média mantida por atletas profissionais. 


Cicarelli aproveita o tempo que tem livre para dar vazão ao seu lado esportista e já disse em entrevistas que consegue lutar boxe, andar de patins, fazer musculação e nadar 1.500 metros em qualquer canto. Além dessas modalidades, a modelo ainda natação, corrida e bicicleta. 



A paixão pelas atividades físicas é uma marca pessoal que Daniella faz questão de levar para a profissão e afirma sempre que é da 'geração saúde' e que gosta de ter a imagem associada a produtos que tenham a ver com este estilo. 
Com 10km de extensão, o Desafio Perini é realizado desde 2009 e já é um evento esperado por profissionais e amantes do esporte. 

Fotos: Fred Pontes
Nota publicada às 12h10

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp