Personalidade

Modelo que teve a mão decepada perde um dos olhos

Imagem Modelo que teve a mão decepada perde um dos olhos
Scruggs sofreu sérios ferimentos depois de esbarrar na hélice do monomotor  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 15/12/2011, às 22h47   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp


A modelo americana Lauren Scruggs, de 23 anos, que teve a mão decepada ao esbarrar sem querer na hélice de um monomotor, perdeu o olho esquerdo em cirurgia realizada na quarta-feira (14), de acordo com informações da revista "People".

"Ela está sentindo uma dor torturante. Por favor, rezem para que seu apetite volte e para que ela tenha paciência para seguir essa jornada dia após dia. Temos rezado por um milagre. Lauren está se recuperando bem, dadas as circunstâncias. Os médicos estão muito satisfeitos com seu progresso", declarou a mãe de Lauren, Cheryl Scruggs, em comunicado enviado na quarta-feira à noite.
Scruggs sofreu sérios ferimentos depois de esbarrar na hélice do monomotor. Na ocasião ela iria voar com um amigo para ver a decoração de Natal da cidade de Dallas, no Texas, EUA, no dia 3 de dezembro. 
Ela teve a mão decepada e sofreu cortes na lateral esquerda do rosto e no ombro, desde então ela já passou por várias cirurgias. Scruggs é editora de uma revista online de moda e já trabalhou no departamento de figurino da série "Gossip Girl".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp