Personalidade

Revista revela duas acusações de estupro e uma de tentativa contra Felipe Prior

Reprodução/TV Globo
Casos separados teriam acontecido em festa universitária  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Globo

Publicado em 03/04/2020, às 13h18   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Reportagem da revista Marie Claire publicada nesta sexta-feira (3) revela duas acusações de estupro e uma de tentativa de estupro contra o recém-eliminado do BBB 2020, Felipe Prior.

De acordo com a publicação, os casos foram separados, mas aconteceram no mesmo contexto. Uma das denunciantes acusa o arquiteto de 27 anos de forçá-la a ter uma relação sexual com ele quando estava bêbada, dentro do carro dele, ao voltar de uma festa que comemorava os jogos universitários das faculdades de arquitetura e urbanismo de São Paulo, chamados de InterFAU, em 2014.

Os outros dois casos teriam acontecido em outras edições da festa. Em 2016, de acordo com a denúncia, em sua barraca montada para os jogos, Prior tentou estuprar outra menina a força após ela negar a relação sexual por não haver camisinha. A possível vítima, hoje aos 24 anos, diz ter conseguido empurrar Felipe e fugir. O crime, então, seria configurado como tentativa de estupro.

Ainda de acordo com o documento, nos jogos InterFAU de 2018, realizados no município de Itapetininga, Felipe Prior teria cometido outro estupro. A terceira denunciante relata que começou a ter relações com o arquiteto, quando ele passou a agir de maneira agressiva. Ela, então, pediu para Felipe parar, mas ele não interrompeu a relação.

A reportagem da Marie Claire tentou contato com a assessoria de comunicação do ex-BBB, mas não obteve retorno.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tagsprior